quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Ximenes e BAnda X cover de ZÉ Ramalho

Show confirmado 11, 12, 13 de junho no Guaruja Santos SP Evento do Piratas da Ilha apresentação no dia 12 sabado.
Moto club. Dia 16 de Abril Paracambi Bumerang Moto club

3 comentários:

  1. Estaremos lá se Deus quiser!!!
    abraços

    André e Cassia
    MG Kalango Riders - Itaperuna RJ

    ResponderExcluir
  2. ESTIVE DIA 16 DE ABRIL,NO ENCONTRO DO BOOMERANG,E FIQUEI IMPRESSIONADO COM A QUALIDADE DO SOM DE VOÇES,SE FECHAR OS OLHOS É O ZÉ TOCANDO AO VIVO,MUITO BOM MESMO,MAIS SATISFEITO AINDA FIQUEI QUANDO ACABOU O SHOW E VÇ VEIO ATE MIM,PARA AGRADECER PELO CARINHO,NEM PRECISAVA,POIS COISA BOA MERECE MUITO MAIS QUE ISSO. UM ABRAÇO,E VOLTE POR AQUI NOVAMENTE. ASS:JCRUZ.
    JCRUZ_TIAMAT@HOTMAIL.COM.

    ResponderExcluir
  3. Conheci seu trabalho através de eventos de motoclube que frenqunto e amei. Parabéns e muito sucesso.

    ResponderExcluir