Show confirmado 11, 12, 13 de junho no Guaruja Santos SP Evento do Piratas da Ilha apresentação no dia 12 sabado.
Moto club. Dia 16 de Abril Paracambi Bumerang Moto club
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Estaremos lá se Deus quiser!!!
ResponderExcluirabraços
André e Cassia
MG Kalango Riders - Itaperuna RJ
ESTIVE DIA 16 DE ABRIL,NO ENCONTRO DO BOOMERANG,E FIQUEI IMPRESSIONADO COM A QUALIDADE DO SOM DE VOÇES,SE FECHAR OS OLHOS É O ZÉ TOCANDO AO VIVO,MUITO BOM MESMO,MAIS SATISFEITO AINDA FIQUEI QUANDO ACABOU O SHOW E VÇ VEIO ATE MIM,PARA AGRADECER PELO CARINHO,NEM PRECISAVA,POIS COISA BOA MERECE MUITO MAIS QUE ISSO. UM ABRAÇO,E VOLTE POR AQUI NOVAMENTE. ASS:JCRUZ.
ResponderExcluirJCRUZ_TIAMAT@HOTMAIL.COM.
Conheci seu trabalho através de eventos de motoclube que frenqunto e amei. Parabéns e muito sucesso.
ResponderExcluir