sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

2 comentários:

  1. Olá! Moro em PARACAMBI/RJ e acabei de assitir Ximenes e Banda X cantando e tocando no Encontro de Motoqueiros. AMEI!!!!! Eles são ótimos!!! PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aê Paulo Ximenes, blz?
    Parabéns pelo show ontem no Guarujá/SP.
    Infelizmente não foi possível ficarmos até o final para comprimentar vc e a banda X.
    Grande Abraço
    Lello Rock
    banda Frobenius e Penna Seixas
    www.bandafrobenius.com.br
    www.pennaseixas.com

    ResponderExcluir