Olá! Moro em PARACAMBI/RJ e acabei de assitir Ximenes e Banda X cantando e tocando no Encontro de Motoqueiros. AMEI!!!!! Eles são ótimos!!! PARABÉNS!!!!
Aê Paulo Ximenes, blz? Parabéns pelo show ontem no Guarujá/SP. Infelizmente não foi possível ficarmos até o final para comprimentar vc e a banda X. Grande Abraço Lello Rock banda Frobenius e Penna Seixas www.bandafrobenius.com.br www.pennaseixas.com
Olá! Moro em PARACAMBI/RJ e acabei de assitir Ximenes e Banda X cantando e tocando no Encontro de Motoqueiros. AMEI!!!!! Eles são ótimos!!! PARABÉNS!!!!
ResponderExcluirAê Paulo Ximenes, blz?
ResponderExcluirParabéns pelo show ontem no Guarujá/SP.
Infelizmente não foi possível ficarmos até o final para comprimentar vc e a banda X.
Grande Abraço
Lello Rock
banda Frobenius e Penna Seixas
www.bandafrobenius.com.br
www.pennaseixas.com